quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia das Mães

Este ano foi nosso primeiro dia das mães casados. Ou seja, primeira problema político: o almoço!
Minha primeira idéia foi de convidar ambas as famílias para almoçar lá em casa... mas minha sala não suporta confortavelmente 8 pessoas. É uma sala para no máximo 4 pessoas. Sim, é pequenininha.
Bem, conversando com mamãe, ela sugeriu fazer o almoço na casa dela e, claro, convocar os sogros. Ótima idéia. E como era dia dela, minha condição foi que eu faria o almoço.
E fiz. Fiz em casa e levei pronto. Carne de panela com polenta. Bolo de limão de sobremesa.
Minha irmã preparou uma super salada. E lá mesmo fiz o arroz e um filé de peixe que mamãe tinha comprado.
Depois coloco aqui as receitas.
O almoço foi ótimo. E depois da sobremesa, enganto arrumava a cozinha, as homenageadas jogaram uma partidinha de buraco contra seus maridos. Não sei se estavam inspiradas pelo dia das mães, mas mamãe e sogrinha deram uma surra nos maridos!
Voltamos para casa já de noite. E eu particularmente cansada. Mas foi ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário